domingo, 2 de junho de 2013

Verum dicetur!!!

Imprensa para ser séria e gozar de credibilidade, não importando o tamanho do veículo nem o alcance do mesmo, precisa ser imparcial, tempestiva, e relatora da verdade. Independentemente da relação existente entre seus donos, seus dirigentes, seus redatores e os envolvidos na notícia. "-Verum dicetur!!! Doa a quem doer. (Royalties para aquele jornalista ultrapreconceituoso e racista que acha que gari não pode desejar feliz natal) 

Para bajular e enaltecer nulidades e feitos de pouca ou nenhuma importância pelos deuses dos pés de barros que ocupam cargos efêmeros ou que momentaneamente se encontram com a carteira recheada, já nos basta aquela revista "FACES" que para vender seus exemplares presenteia o incauto leitor (ou seria oiador, já que quase não há textos, apenas fotos) com peças culinárias que posso muito bem adquirir por R$ 1,99 nas lojas de quinquilharias importadas.

P.S: E como o brasileiro é brasileiro mesmo, me lembro que na época do lançamento da caras, o humorista Ziraldo criou a revista BUNDAS.

P.S 2: E ainda provocou: "-Gostaria mesmo era de ver todos aqueles que mostram a bunda na Caras, ter coragem de mostrar a cara na Bundas.

P.S 3: Genial! Só mesmo o pai do menino maluquinho para criar trocadilho tão adequado à situação.
Tenho dito... E sempre!!!
Manuel de Jesus da Silva
Presidente da Academia Palmense de Letras APL

Nenhum comentário:

Postar um comentário