domingo, 26 de maio de 2013

Uma reza para Deus e um denário para o diango

É que eu fico a rir para não chorar: Explicar-lhos-ei agorinha mesmo... Me embrulha o estômago quando vejo gente cantando e pregando a ética, o escrúpulo e tantas coisas mais que deveriam ser qualidades imprescindíveis no ser ser humano mas que na prática diária se comporta pior, eu disse muito pior, do que a quem tanto criticam. Exigem cobrança das leis, até punição da natureza e destas não escaparão é lógico. É muita controvérsia... E discurso para ninguém crer. Principalmente pessoas de "poucas" letras como eu mesmo. Não digo que nunca faço estas críticas. Mas as faço sempre depois de me olhar no espelho, de refletir muito, mas muito mesmo se não estou enganando ninguém. Como cobrar das pessoas aquilo que eu também não pratico? Seria eu além de um corrupto incorrigível e safado, um hipócrita ordinário sem feitio, enganador e por aí vai...

Tenho dito... E sempre!!!

Manuel de Jesus
Membro da APL

Nenhum comentário:

Postar um comentário