Ela caminhava de forma rápida e delicada em frente a minha simples residência, parecia sozinha, perdida, assustada, movendo-se de um lado para o outro como se não encontrasse o que queria. Apesar de eu não poder descrever com exatidão suas características, posso dizer que ela é uma fêmea linda, com um corpo exuberante, principalmente o bumbum, que é bem avantajado e chama a atenção dos homens que a procuram. Desculpem-me pela indiscrição.
Ela é rara, aparece apenas de ano em ano por aqui, por isso é bastante valorizada. Sempre tive em minha mente o desejo de namorar e me entrelaçar com ela, de tê-la somente para mim, mas nunca tive a coragem para tal. Talvez, seja tarde demais e ela nunca tocará meus lábios.
Para nunca esquecê-la, de maneira ágil e discreta, dela tirei uma foto. Agora, fico somente a olhar sua imagem, apreciando sua beleza, a espera de seu retorno, rezando para que outro não a possua.
Como o considero um amigo, que sabe guardar segredo, compartilho com você a foto de Tânia. Para mais segurança, veja ela clicando AQUI.
Hélio Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário